Citação

"Littera Scripta Manet, verbum at inane perit" (Stevenson, 1386)

sábado, 11 de outubro de 2014

Despedida

Lamento informar aos seguidores e visualizadores deste blog que eu, Solange Maria Barreto Guimarães, deixei meu posto de "imortal" na Academia Aracatiense de Letras, ex-ocupante da Cadeira número 01 cujo Patrono é Adolfo Caminha, por dois motivos: 1º doença e falecimento de minha mãe, e 2º preciso cuidar do meu pai, dedicando a ele e à casa, quase que 24 horas por dia, pois, trata-se de uma pessoa idosa e o Estatuto do Idoso assegura direitos aos mesmos e deveres aos cuidadores. Sou a filha de Antônio Carlos Silvério Guimarães que nunca se casou (desígnio de Deus, o Soberano). Isso ocorreu no mês passado e, só agora, recuperando a senha, pude postar meu desligamento da AAL. Eu também tinha o cargo de Vice-Presidente da Academia, porém, embora fosse tudo de grande importância para mim, mais me importava e importa, sem hipocrisia alguma, cuidar de quem sempre cuidou de mim; isso inclui minha falecida mãe e meu idoso pai. Direitos e deveres tem que ser cumpridos e respeitados! Quem for contra, age contrário à Lei e ninguém está acima da Lei. Vou cuidar do meu pai até o fim, como cuidei da minha mãe. Cargos, títulos, posição social são apenas detalhes.

Contudo, meu desejo do início continua sendo o mesmo agora e se resume numa frase:
"VIDA LONGA À AAL"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário